terça-feira, 12 de agosto de 2014

Naruto HQ Yaoi Naruto vs Sasuke








41 comentários:

  1. Nossa.. gozei d+ vendo esse yaoi..! .-.

    ResponderExcluir
  2. Legal eu gostei,e Sasuke que isso?Mas o Naruto deve ter gostado��

    ResponderExcluir
  3. O Q foi que acabou de acontecer aqui!? (O/////////O) TOU CONFUSO

    ResponderExcluir
  4. Ah que delícia meu cu fico molhadinho

    ResponderExcluir
  5. Que delicia meu cu ficou molhadinho gozei pra krl

    ResponderExcluir
  6. Bati uma punheta e gozei gostoso

    ResponderExcluir
  7. Bati gostoso pra isso e gozei

    ResponderExcluir
  8. Eu sou menina mas eu fiquei muito excitada... tbm quero ser fodida assim.... 0////0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bi eu adoraria

      Excluir
    2. Me chama no ZAP , vamos conversar umas putarias no single hehe já gozei e quero gozar de novo

      (21) 96708-8580

      Excluir
    3. Me chama sei como te deixar mais excitada ainda
      (81) 9 9334-5554

      Excluir
  9. deus de misericordia tudo tarado

    ResponderExcluir
  10. Quem quiser putaria comigo e só chamar no ZAP , (21) 96708-8580

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver afim de nude ou sexo
    991608062

    ResponderExcluir
  12. Quem tiver afim de nude ou sexo
    991608062

    ResponderExcluir
  13. Agora quero um daddy ou mommy sou bi...quem quer?

    ResponderExcluir
  14. GOZEI D++ VENDO ESSE YAOI DLÇ

    ResponderExcluir