terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sessão delicia de imagem e perguntas

Então pessoal já faz uma semana +ou- que eu não posto nada por isso voltei com força total trazendo novos doujinshi,novas imagens delicias e algumas gifs,para compensar a todos a falta de movimento meu,e aproveitando essa postagem vou responder algumas perguntas que me mandam,enquanto coloco umas imagens:
yugioh_v_2


Primeira:Você é homem ou mulher?
Sou homem,e para informação de todos sou bi.(mas eu bem que gostaria de achar as fujoshis do blog,que eu sei que vcs estão escondidas entre as postagens ( ͡° ͜ʖ ͡°) )
NiGHT_CLaSS

Segunda:Quantos anos você tem?
Sinceramente não vou responder isso por varios motivos.(e não insistam)
TeaCHeRS_MeeTiNG

Terceira:Por que você não posta com frequência?
De novo por varios motivos ou eu to sem tempo ou tenho que fazer algo antes ou só to com preguiça.
TRaiN_RaPe
Metro japonês é outro nível >y<

Quarta:Por que você não traduz os doujinshi?
Simples eu não levo o menor jeito pra isso,fora que eu criei o blog para atingir todos os públicos seja dentro ou fora do Brasil blablabla.
aFTeRMaTH

Quinta:Por que você ainda não postou a sessão/doujinshi que eu pedi?(só pra esclarecer logo)
Eu sempre me esforço pra achar o que vcs me pedem,mas as vezes eu simplesmente não consigo,eu tento desisto depois tento denovo ,e isso da um problema por isso sei to demorando pra postar algo pra vocês ou eu não consigo achar ou estou com preguiça(pq sou muito vagabundo)mas principalmente porque não encontrei.
1efeeb28

Sexta:Quantos adm tem no blog:
Só eu,pra vcs verem que eu faço tudo sozinho em um dia,em relação a outros blogs,por isso agradeçam ao yaoi de cada dia.
in_class_detention

Agora quero fazer algumas perguntas pra vocês:
hot_spring

O que acharam do novo visual do blog?
over_a_desk

Respondam nos gadgets vcs preferem quando eu posto doujinshi,sessão,gifs ou etc?
riding_hard

Se eu decidi-se fazer fanfiction iria ser legal ou não para o blog ?
taking_it_from_behind

O que você mais gosta no blog ?
in_an_alley

Para melhorar um pouco mais o blog o que eu deveria fazer ?
fee52615
Bem esse foi o papo animado com o Adm do blog,até a proxima postagem.

3 comentários:

  1. bom visual
    doujinshi
    talvez
    a qualidade
    postar com mais frequencia

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog!
    Prefiro as postagens com gifs, e se forem gifs initerruptos é melhor ainda! Mas são dificeis de achar :\ Principalmente de Naruto, que eu morro de tesão!
    Adoraria uma fanfic, principalmente se fosse de Naruto e fosse beeeeeem tesuda hahahaha adoro ler detalhes picantes, da uma vontade louca de me masturbar pensando nos personagens!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria que fizesse uma fanfic e postasse mais gifs safadins.

    ResponderExcluir