quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

+Que Amizade 02


Fanfiction
Tags:Yaoi,hardcore,português,shota,threesome,+Que Amizade...
Autor:Eu~(*-*~)

+Que Amizade II

Contada por Akihito:

  Oi, eu sou Akihito,sou amigo do Umi e do Kaname, e sempre estivemos juntos,pelo menos era assim que eu pensava.
  Certo dia eu tentava animar o Umi tentando fazer um bolo pra ele,mas, infelizmente não tinha os ingredientes necessários em casa,então, eu sai rapidinho pra tentar comprar no mercado,mas ,quando eu tinha voltado,eu comecei a ouvir barulhos vindo da cozinha,depois eu ouvi o que parecia a voz do Umi dizendo"Mais!,mais!!Kaname",eu abri a porta e foi quando eu me deparei com uma visão que eu nunca tinha imaginado...

Kaname e Umio-Akihito!!!!!!
Akihito-O que vocês estão fazendo?

 A cozinha estava uma bagunça,e bem no meio do chão estava os meus dois melhores amigos se pegando.Eu não conseguia pensar direito,eu só ficava olhando,o Umi em uma posição submissa e o Kaname com o pênis dentro dele.

Umio-Akihito a gente pode se explica,eu e o Kaname só estávamos....Ei Kaname me ajude aqui!
Kaname-Aki eu não vou mentir pra você já que somos melhores amigos,eu gosto do Umio,e não me arrependo do que fiz aqui.
Umio-Ei Kaname!!!

 Eu comecei a entender o que estava acontecendo,me aproximei dos dois me ajoelhei perto do Umi,olhei nos olhos dele e disse:

Akihito-Injusto!!!,injusto,injusto.Por que só o Kaname pode fazer isso com você?Eu também quero.
Umio-Hein!!!!!!
Kaname-Aki,você por acaso...

 Naquele momento eu acabei revelando meus sentimentos diretamente para os dois,que eu sempre quis ficar e fazer aquelas coisas com o Umi,então eu reuni o máximo de coragem e segui sem medo de não ser correspondido.
 Desbotoei a calça e coloquei o meu pênis pra fora,dessa vez olhei pro rosto do Kaname e disse:

Akihito-Se você pode eu também posso.Certo Umi está na hora de você saber como eu me sinto.
Umio-Akihito,esper.....

 Sem pensar duas vezes,eu coloquei o meu pênis na boca do Umi, e surpreendentemente eu achei melhor do que eu imaginava!,era quente e macia,e a linguá dele se mexendo tornava tudo ainda melhor,mas,no meio dessa sensação eu também podia sentir uma coisa grudenta no meio,eu achei que era saliva mas quando me dei conta era o esperma do Kaname,por algum motivo,eu me senti competitivo,e comecei a me mover mais rápido na boca do Umi.

Kaname-Se é assim que vai ser,eu também não vou ficar parado.
Umio-Ehruwrm knahmweh 

 Eu não entendi direito o que o Umi estava dizendo,,mas tenho quase certeza que era "Espera Kaname".
 Enquanto isso o Kaname continuava a meter no Umi, e eu podia ver o olhar de prazer que ele tinha quando enfiava o pênis lá,eu também percebi como o rosto do Umi ficava diferente como se ele estivesse adorando os movimentos que ele fazia,eu comecei a me sentir derrotado,mas,não iria desistir.

(UM BREVE PENSAMENTO DE UMIO-O pau do Kaname é tão bom entrando dentro de mim,mas o do Akihito mesmo não sendo tão grande é muito bom na minha boca,eu não vou aguentar muito tempo,acho que eu vou gozar de novo!!!!)

 Quando o Umi gozou o meu pênis saiu da boca dele e gozou toda a cara dele,eu fiquei admirando o rosto dele cheio do meu esperma,o meu pênis voltou a ficar duro no mesmo instante.

Kaname-Já terminou,então deixe eu continua o que você atrapalhou.
Umio-Ahhhhhhahaaaah.O que você pretende fazer,idiota!!!!

 O Kaname levantou o Umi no colo e começou a meter mais forte,eu fiquei frustado em ver aquilo.

Umio-C-calma Kaname,o Akihito está olhando tudo.
Kaname-Ele que quis se meter nisso,então deixe que ele veja a sua cara de tesão.Viu Aki é isso que você queria fazer com o Umio não é?
Akihito-Seu,seu...agora você me irritou de verdade.

  Eu não queria perder,e ao mesmo tempo queria poder fazer o mesmo com o Umi,no meio daquilo tudo eu me levantei,e coloquei meu pênis dentro do Umi.

Kaname-Então é assim que vai ser?
Akihito-Eu não vou perder!
Umio-Parem os dois,eu não aguento....não aguento vocês dois metendo ao mesmo tempo,os seus paus vão me matar.Ahhhhhh!!

  Era tão bom sentir o meu pênis subindo dentro do cu do Umi,era tão quente e molhado,o jeito que o Umi gemia,eu não estava nem ai se tinha que dividir o espaço com o Kaname,sentir o interior do Umi era o melhor de tudo.

Kaname-Certo,vamos ver se você me acompanha.
Akihito-Se eu me lembro bem,eu sempre fui mais rápido que você Kaname.
Kaname-Hah está se achando agora Aki.
Umio-Seus tarados,o que pensam que estão fazendo comigo?Vocês vão me partir ao meio.
Kaname-Cala a boca um pouquinho,estamos no meio de uma competição agora.
Akihito-Desculpe Umi,mas ele tem razão,e eu não vou me dar ao luxo de perder essa disputa.
Umio-E-eu s-sou o que?Um prêmio por acaso.

  Eu continuava a meter,eu lambia o peito do Umi,o Kaname mordia o pescoço dele,o rosto do Umi era indescritível,mesmo com o rosto agonizando,e os olhos com lágrimas,o corpo dele estava radiando de prazer,ele se agarrava em mim e beijava o Kaname.Os movimentos,a posição,tudo estava perfeito.

Kaname-Parece que tudo está chegando ao final.
Akihito-Verdade.
Kaname-O que você pretende fazer Aki?
Akihito-O mesmo que você.
Kaname-Então...
Umio-V-você dois....não podem.....Ahhhhhh!!!!!!!!

 Foi nesse instante que todos nós gozamos,eu e o Kaname gozamos dentro do cu do Umi,e o Umi gozou tão alto que o esperma jorrou encima de nós,chegando a bater no teto,aquela sensação foi ótima,sentir o calor dos nossos corpos e o esperma descendo pelo corpo do Umi.

Umio-Ahhhh!!!!!
Kaname-Pode descansar agora,Umio!!
AKihito-Então finalmente fizemos,que bom!

 Depois daquilo ficamos abraçados no meio do chão, suados e cansados da nossa primeira vez,mas , estávamos felizes.

 Mas a realidade não era tão boa assim,depois daquilo o Umi estava no banheiro se limpando e eu e o Kaname tivemos que limpar a bagunça,nós nos encaramos e começamos a falar um com o outro:

Kaname-Você me surpreendeu hoje,quando você entrou achei que ia sair por ai gritando,mas ao invés disso você se juntou a nós.
Akihito-Não entenda errado eu me juntei ao Umi,não a você.
Kaname-Sei,mas lembre-se quem pegou ele primeiro.
Akihito-O mundo nem sempre é dos primeiros.
Kaname-Tem razão,mas de qualquer jeito,eu não vou perder o Umio!
Akihito-Muito menos eu!

 Após declararmos nossa batalha,a guerra já estava sendo travada,infelizmente já tínhamos baixas.
 Quando chegamos na porta do banheiro para falar com o Umi,podíamos ouvir um pequeno barulho de choro vindo de dentro,e em seguida ouvimos.

Umio-Por que!!Por que isso tá acontecendo?!

 Logo depois o Umi saiu do banheiro correndo,sem falar nada,ele correu as pressas direto pra casa, Kaname tentou segui-lo mas eu não deixei,disse que era melhor dar a ele um tempo,ele aceitou aquilo com o rosto frustado.E então o Kaname também foi embora,mas nós dois passamos a noite preocupados com o Umi,mandando telefones e mensagens,sem sermos respondidos.
 E no final de tudo,quando fui dormir um pensamento veio a minha cabeça "parece que não conseguiremos fazer aquele bolo hoje ".

Continua


E essa foi a segunda parte,o que acharam,está bom?Eu realmente achei que não ia conseguir hoje, porque estava super ocupado,e como só eu posto tudo nesse blog,foi difícil fazer tudo,mas eu dei um jeito,eu estou adorando fazer essa fanfic ;)
E como sempre deixem de lado se eu deixei uns mil erros de gramatica passarem,como eu já disse antes essa é uma das primeiras fanfics que eu faço,e semana que vem tem mais,aguardem ansiosos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário