sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

+Que Amizade 04 1-2


Fanfiction
Autor:Eu s(*v*)s


+Que Amizade IV parte 1

Contada por Umio:

 Ola pessoal, sou eu de novo, o Umio, se lembram de mim, é claro sou quase o protagonista, mas que protagonista sofrido eu sou!Logo no começo já fui estuprado pelos meus dois melhores amigos, fui sequestrado para dentro da quadra e agora tive que ouvir as desculpas deles pelo que fizeram, e agora o que que eu faço?

Kaname-Certo Umio, agora você quem decide o que fazer, vai nos perdoar ou não?
Akihito-Se caso não nos perdoar, nós prometemos nunca mais aparecer na sua frente de novo.
Kaname-E então Umio?
Umio-Uhh...uhh..ahhh!!!
Akihito-Você está bem, Umi?
Kaname-Que cara esquisita é essa?
Umio-Como eu posso decidir uma coisa dessas se ainda nem me decidi?!!!!!!!
Kaname e Akihito-Hein?

 Isso mesmo eu não podia dizer o que eles queriam por um simples motivo, eu ainda não tinha decidido nada.

Kaname-Como assim?
Umio-É, é isso mesmo que vocês ouviram, eu não me decidi ainda.
Akihito-O que isso quer dizer?
Umio-Eu!...eu!!...eu não sei o que senti naquela hora junto com vocês, por um lado eu estava cheio de raiva, por outro eu estava excitado, de um lado eu me sentia triste do outro um pouco alegre, as emoções se misturaram na minha cabeça e eu não consegui me decidir se gostei ou não do que vocês fizeram!!!!!!!!
Akihito-Umi!
Kaname-Sinceramente você...
Umio-Isso é um saco, e ainda por cima por que tenho que escolher um de vocês, os dois são os melhores pra mim, não posso escolher!!!!

 Um lado que não via a muitos anos apareceu, o meu lado bebê chorão, mas diferente do que antigamente ao invés de eu bater o pé,me ralar, qualquer dor física, aquela dor era estranha era uma dor bem fundo no meu peito.

Umio-E-eu não quero me sentir mais assim!!!!
Kaname-Ah! mesmo chorando você é tão fofinho.
Akihito-Umi quero que você me escute.
Umio-Ahn?
Akihito-Sabe isso pode ser um pouco egoísta da nossa parte, mas...por que você não fica com nós dois?
Umio e Kaname-O que?
Kaname-Espera por que está me incluindo? Você não queria o Umio só pra você?
Akihito-Isso é verdade, mas suas palavras pro Umi foram sinceras e cheias de amor, não posso e nem quero disputar com você por ele, e então o que você acha?Podemos dividi-lo entre nós?
Kaname-Sim, adorei a ideia, mas tudo dependera do que o Umio quer?

 Por algum motivo, a minha mente e coração se acalmaram, aquela era a solução, se eu não podia me decidir com quem ficar, ficaria com os dois, não seria bem mais prazeroso e bom para todos.

Umio-Certo, eu aceito isso.
Akihito-Serio, que bom.
Kaname-Umio eu quero ter certeza que você não vai se arrepen....

 Eu não queria discutir mais nada, eu peguei o Kaname e o dei um profundo beijo de linguá.

Umio-Não precisa falar mais nada,já me decidi.~sorriso~
Kaname-Q-que excitante.
Akihito-Lá vão vocês de novo, me deixando de lado.
Umio-Vem cá, você não quer examinar a minha boca também?

 Será que eu fiquei maluco, beijar meus dois amigos....ou seria melhor dizer amantes agora, bem de qualquer jeito, fazer isso no vestiário da quadra era bem erótico eu acho, eu só sei que a boca dos dois me deixava cheio de tesão.

Kaname-Nunca pensei que chegaria o dia em que poderia abusar do Umio e não ser contra a lei.
Akihito-Então vamos aproveitar a realização dos nossos sonhos.
Umio-Parem de falar e tirem a roupa.
Kaname e Akihito-Ahn?
Umio-Eu disse,tirem as malditas roupas, é minha vez de excitar vocês.
Akihito-Entendido.
Kaname-Não fique se achando o dominante.

 Enquanto aqueles dois se despiam eu me esfregava no corpo de um e de outro, lambendo as orelhas, gemendo baixinho nos ouvidos deles, o meu pau já estava duro.

Kaname-Como você pediu,o que quer fazer agora?
Umio-Chegue mais perto.Quero sentir o gosto de vocês de novo.

 Pela primeira vez eu segurei o pau dos dois na minha frente, e aquilo só aumentava mais e mais o meu tesão, foi quando eu comecei a beijar e as esfregar eles na minha cara. O do Kaname realmente era grande e grosso e o do Akihito não ficava muito atrás e tinha um cheiro forte, eu coloquei um por um na minha boca, brincando com eles com a minha linguá, indo até dentro da minha garganta.
 Eu desabotoei a calça e comecei a me masturbar o meu pau já estava todo melado dentro da minha cueca, foi quando eu tive a ideia de colocar os paus dos dois juntos na minha boca, os tamanho os gostos, tudo junto indo bem fundo na minha boca,e o melhor a cara deles juntos me olhando.

Akihito-Eu não aguento mais.
Kaname-Eu também.

 Ahhh!!! perfeito a goza foi como um jato na minha boca enchendo ela toda, e espirrando na minha cara, com aquele cheiro forte,deixando meu rosto todo branco.

Umio-Incrível!!!
Kaname-Você gostou,é?
Umio-Sim, adorei.
Kaname-Então vamos continuar, Aki vamos ver até onde o Umio aguenta.
Akihito-Pode deixar.

 Aqueles pervertidos, me jogaram no banco do vestiário e se divertiram a beça,o Akihito lambendo meu pescoço e brincando de me masturbar, o Kaname mordia meu peito e colocava os dedos um por um no meu cu, e eu fiquei com um sorrisinho no rosto só pra agradar eles.

Akihito-Está indo muito bem Umi.
Kaname-Agora vamos levar a serio.
Umio-Vamos!!

 Levantaram minhas pernas, e os dois lambiam meu cu pondo as linguás dentro se preparando para deixar ele arrombado.

Akihito-Que gostoso!
Kaname-Né Aki, não quer fazer as honras?
Akihito-Obrigado, mas vamos deixar o Umi decidir isso.
Umio-R-rapido,rapido!!!
Akihito-Tudo  bem vou aceitar a oferta então.

 O Akihito veio primeiro com um rosto de felicidade e o pau totalmente duro, ele metia devagar mais era tão gostoso, ele me segurando no banco...mas como de costume Kaname não ficava de lado, colocando o pau na minha boca me fazendo chupar até o mais fundo da minha garganta só esperando a sua vez.

Akihito-Kaname, acho que está na hora da sua vez.
Kaname-Finalmente.

 No começo eu estranhei ele colocou bem devagar, mas foi ai que ouvir ele dizer:

Kaname-Se prepare.

Em seguida ele enfio o pau inteiro dentro de mim, e começou a me meter numa velocidade enorme e com tanta força que tinha que me segurar com tudo no banco, meus gemidos eram tão altos que achei que alguém fora da quadra ia ouvir, e o Akihito permanecia lá lambendo meu corpo nu.

Kaname-Tão bom, mas , podemos fazer melhor.
Umio-O que?

 Ele me levantou na cintura e disse:

Kaname-Vamos nessa Aki.
Akihito-Com tudo.

 Os dois colocaram dentro de mim ao mesmo tempo, eu me sentia tão apertado, e parecia que eles também perceberam mais nenhum deles desistiu, quando os dois estavam lá no fundo começaram a meter juntos, quase me matando por dentro, tiveram que tapar minha boca pra não gritar mais alto.

Umio-uhhhhhuhhhhuuu!!!!!!!!!!!
Akihito-Desculpe Umi, não conseguirmos ouvir.
Kaname-Ele deve estar pedindo mais, vamos com tudo dessa vez.

 Como doeu, aqueles membros juntos dentro de mim, abrindo espaço no meu corpo, sabia que depois daquilo ficaria dias sem sentar direito, mas porem estava tudo indo muito bem, se continuassem todos iriam acabar....acabar...

Akihito-Acho..acho que eu vou...!!!
Kaname-Vamos gozar!!
Umio-UH!!!!!!!!!!
Os 3-Ahhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Todos nós gozamos juntos os dois dentro de mim, preenchendo o espaço que abriram dentro de mim e mais um pouco,achei que aquela porra iria subir pelo meu corpo inteiro e sair pela minha garganta , quando eu gozei chegou a bater no teto e a cair em cima de mim como chuva.
 Por algum motivo achei aquilo tudo lindo meus amigos felizes cansados depois de terem transado e gozado muito comigo, e eu com toda aquela porra saindo de dentro de mim como uma cachoeira.
 Tudo estava uma maravilha, e terminamos o dia com uma frase que o Kaname disse que nunca me esquecerei depois daquilo tudo.

Kaname-Alguém quer mais uma rodada?

Continua

Foi mal pessoal pela demora, na verdade essa semana aconteceram um monte de coisas e não pude postar, a maior parte foi a falta da internet, desse jeito a situação complica, e quando tive chance, ou a internet saia na hora, ou eu tava com muito preguiça, mas é melhor esquecer as coisas ruins que aconteceram.
E o que acharam desse capítulo, eu disse que ia ter muita putaria, o próximo bem eu diria que de certa forma vai ter altas putaria, e em seguida mais ainda, aproposito o próximo não deve demorar muito, então estejam ansiosos.
Repetindo deixem erros de português de lado.
Ps:Comentem o que acharam, se gostaram,se faltou alguma coisa ou só me deem um bom dia.
Até a próxima postagem :D  


2 comentários: