quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

+Que Amizade 04 2-2


Fanfiction
Autor:Eu( ͡° ͜ʖ ͡°)

+Que Amizade IV parte 2

Ainda contada por Umio:

 Eu ainda me pergunto se fiz a escolha certa, é claro foi bom, na verdade foi muito bom, mas, ficar com os dois não é meio hard, sentir os dois dentro de mim, me matando sexualmente, foi quase...
Que se dane-se foi ótimo não há argumento melhor!!Desde que continue assim vou continuar sendo a putinha daqueles dois, e aproveitarei ao máximo!
 Eu disse isso, mas quando cheguei em casa a minha bunda estava doendo tanto que mal conseguia sentar, eu fui direto pra cama, depois de tudo aquilo era natural alguém ficar cansado.Eu fechei os olhos lentamente, e então...

Em um sonho de Umio:

Akihito-Umi,Umi, não será divertido se você não acordar.
Umio-Uh Akihito, onde estamos?
Akihito-Do que está falando?No nosso ninho de amor é claro.
Umio-Ninho do que?!
Akihito-Tão fofo.
Umio-Ei, espera...

 O que ta acontecendo? Que quarto é esse?Em um segundo atrás eu tava no meu quarto, agora estou nesse quarto vermelho, nessa cama branca, e por que eu estou sem roupa? e por que o Akihito ta lambendo meu pé?

Akihito-O que foi Umi? não está gostando?
Umio-Não é isso, é só que...
Akihito-Já entendi, você está desconfortável com as costas de novo, não é?
Umio-Hein?Com as costas, eu não sou um velhote.
Akihito-Eu sei exatamente o que fazer.
Umio-Ahn?Ei,ei!!!Por que me virou.
Akihito-Certo agora posso começar sua massagem.
Umio-Massagem?
Akihito-Isso mesmo.
Umio-Bem se é isso então...
Akihito-Vamos começar pelo creme.

 Ah!!! Aquele creme estava muito frio e era extremamente grudento, aquilo m,e dava uma sensação familiar com outra coisa, mas as mãos do Akihito compensavam a frieza, elas se moviam muito bem, por um segundo achei que estava sendo tratado por um massagista profissional e que todas as minhas dores tinham sumido.

Akihito-Está gostando?
Umio-Sim,muito.
Akihito-Certo então.
Umio-Ei, ai é...!

 Suas mãos cheias de creme, começaram a sair da parte das costas e ir para o meu peito, eu comecei a sentir aqueles dedos escorregadios, apertando os meus mamilos.Pra piorar eu podia sentir umas mãos descendo pra minha barriga.E mais uma vez o Akihito perguntou:

Akihito-Está gostando?
Umio-Sim!
Akihito-Você está cheio de tensão por toda parte, quando for assim venha direto pra mim, ta bom?
Umio-Ta!
Akihito-O melhor jeito de aliviar essa tensão é com um pouco de tesão.
Umio-O-o que você vai fazer?
Akihito-Só o habitual.

 Aquela mão melada desceu até o meu pau, lambuzando ele todo enquanto a outro mão foi para minha bunda.

Akihito-Essa parte é a mais tensa, não se preocupe eu dou um jeito nisso rapidinho.
Umio-Ah!

 Ele apertava minha bunda e me masturbava ao mesmo tempo, ele até brincou com o  meu cu como se fosse parte da massagem, ele massageou até mesmo os meus testículos, e mais uma vez ele me perguntou

Akihito-Está gostando?
Umio-Ah s-sim!
Akihito-O seu pênis está um pouco desconfortável, que tal se eu alivia-lo um pouco.

 Depois de tudo um boquete seria o de menos, mais tava tão bom, a saliva cobrindo meu pau, a linguá ao redor, começou a pouco mas eu já estava com vontade de gozar.

Umio-Eu vou, eu vou....ah!!!

 Foi nesse momento que o cenário mudou, de repente eu estava num quarto escuro todo amarrado, e com roupas vermelhas apertadas como se fosse um masoquista, e foi quando eu ouvi uma risada familiar.

Kaname-Como está se sentindo, em Umio?
Umio-Kaname? O que tá acontecendo?
Kaname-Só uma brincadeira?
Umio-Brincadeira?
Kaname-Uma brincadeira de es-tu-pro.
Umio-Estu....

 Kaname,com uma roupa esquisita toda preta parecendo couro, com um sorriso maldoso.Ele apertou o meu peito como se fosse arranca-lo.

Kaname-E então não está se sentindo ótimo?
Umio-Para!
Kaname-Mas eu ainda nem comecei a me divertir, alem do mais não seria uma brincadeira de estupro se você se deixasse levar.

 Ele agarrou meu pescoço, e me deu um beijo estranho como se tentasse colocar a linguá dentro da minha garganta, depois que ele me beijou fez um rápido movimento até a minha orelha e a mordeu como se fosse um pedaço de bife.

Umio-I-isso doí, seu maldito!!
Kaname-Ehh! já está todo putinho só por causa disso? Então eu quero ver qual será sua reação com o que vem a seguir.

 Em uma mala que estava do seu lado, ele tirou um daqueles brinquedos eróticos que as pessoas usam pra se masturbar, ele pegou o meu pau deu uma leve olhada e colocou aquele brinquedo nele. Eu não sei o que aconteceu mas quando ele fez isso eu senti o meu pau arder muito.

Umio-Que droga de brinquedo é esse?!!
Kaname-Ah não é o brinquedo, eu só coloquei uma coisa nele pra esquentar as coisas.

 Enquanto o  meu pau ardia, Kaname aproveitou para colocar o pau na minha cara e sem esperar um segundo, enfiou ele na minha boca, eu já tinha sentido o pau dele chegar na minha garganta, mas daquela vez era diferente, era como se ele estivesse pressionando pra eu engolir uma coisa enorme, ele fez isso com tanta força que quando tirou o pau da minha senti um pouco de sangue nos meus lábios.Enquanto ele batia com o pau no meu rosto ele disse:

Kaname-Não precisa se preocupar o que você passou, não chega nem perto do que vai sentir agora!

 Kaname me desamarrou e me colocou encima de uma cadeira virado para trás, e me prendeu com algumas correntes.

Kaname-Certo, agora vejamos se você gosta desse outro brinquedo aqui.
Umio-Ahn?!

 Na mala também tinha um pênis de borracha do mesmo tamanho que o meu pau. Sem se importar Kaname logo o colocou dentro do meu cu, colocando e tirando varias vezes, quando eu não estava olhando ele pegou um chicotinho e começou a bater na minha bunda e na minhas costas.

Umio-Ah..ahh!!
Kaname-Agora sim, você pode fazer seus sons de putinha a vontade!
Umio-Pare..ahh!!!
Kaname-Sério, então que tal pularmos pra melhor parte.

 Ele tirou o brinquedo e o enfiou na minha boca, pegou um cinto e amarrou bem forte no meu pescoço, e colocou a mão inteira dentro do meu cu.

Kaname-Esse seu buraco é muito pequeno, vamos alarga-lo um pouco!
Umio-Uhh!!!ahhh!!!!!!

 Depois de tirar sua mão, o momento esperado chegou e ele colocou o pau dentro do cu, sem dó, com tanta força que chegava a doer até a espinha. Puxando com força o cinto no meu pescoço como se fosse me enforca, ele metia como um animal selvagem.
 Eu parecia uma cadelinha de estimação em um sexo hardcore.

Kaname-Ah! Tão bom, e como se eu estivesse estive entrando no paraíso.
Umio-UHHUHHHU!!!
Kaname-Desculpe eu não consigo ouvir você com esse pênis na boca.
Umio-UHH!!!!
Kaname-Ahn!Quer que eu foda mais forte, não quer...Então ai vai!
Umio-Uh!

 Doí,doí! como doí tanto! eu não posso esperar, eu não vou aguentar! Eu vou, eu vou.....GOZAR!!!

*Barulho do despertador

 Hein? Foi tudo um sonho, a massagem, aquele abuso, eu estava sonhando. Não acredito!
 E ainda por cima acordei com a minha roupa toda gozada, e foi quando lembrei...Hoje eu marquei de me encontrar com aqueles dois na casa do Kaname, só espero não ser surpreendido como nos meus sonhos!

*Na casa do Kaname

Umio-Oi.Alguém em casa?...Ninguém responde, será que.....Já sei eles estão tentando fazer a mesma coisa que fizeram na quadra.Não vou deixar ser tão fácil como da ultima vez!!

*Sons no quarto de cima

Umio-Achei vocês!.......Hein?

Continua

Desculpem!!!!!!!
Mas dessa vez a preguiça foi muito,muito,muiittoo mais forte que eu!!!
Toda vez que eu planejava fazer a fic me dava sono, e eu fiquei adiando, até consegui fazer.
Então ta ai a fanfic, espero que aproveitem ;)

2 comentários: