sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

+Que Amizade 01


Fanfiction
Tags:Yaoi,hardcore,português,shota,threesome,+Que Amizade...
Autor:Eu \(*-*)


+Que Amizade I


Contada por Umio:

 Meu nome é Umio,tenho 15 anos,minha aparência é simplesmente normal, ambos meu cabelo e olhos são castanhos,apesar que a maioria diz que meus olhos são mais claros do que o normal,eles dizem que ele tem um tom de verão.A maioria também diz que minha personalidade e um pouco exaustante e boba,outros dizem que ela parece com a de protagonistas de anime.
 Esse ano eu entrei no ensino médio,junto com meus dois melhores amigos do fundamental : Akihito e Kaname,os dois sempre ficaram comigo me apoiando e as vezes me zoando,as vezes parece que eles me zoam mais do que apoiam,mas no final são bons amigos.
 Hoje marcamos de nós encontrarmos e irmos juntos para o nosso primeiro dia no colégio,estou super animado.

Akihito-Oiiii Umiiii!!!
Umio-Já vou.

 Akihito é o tipo de pessoa que atrai bastante as garotas,ele tem olhos azuis e seu cabelo é loiro,sua personalidade é um pouco difícil de descrever,a maioria das vezes ele está sempre sorrindo,de vez em quando ele faz o tipo misterioso,eu conheço ele a tanto tempo mas ainda assim não consigo dizer no que ele está pensando.

Akihito-Dormiu bem?
Umio-Sim.
Kaname-Ei,vamos nos atrasar.
Umio-Ahhh vamos correr.

 Kaname é um cara meio anti-social nunca fala muito,e quando fala as vezes pode ser mais honesto do que o necessário,eu achava ele um idiota porque ele sempre me contrariava e falava que eu era um besta,mas graças ao Akihito eu consegui aturar ele.Seus olhos são verdes,sua pele é.. eu diria que seria morena,a maioria quer se amigo dele,mas ele não da bola,e ele sempre usa um tom de voz como se fosse superior aos demais,resumindo um completo idiota.

Umio-Aiiii!!O que você está fazendo Kaname?
Kaname-Você estava pensando coisas ruins sobre mim,não estava?
Umio-Você é algum telepata por acaso,seu idiota exibido.
Kaname-.........
Umio-Fale alguma coisa também.
Kaname-Não to afim de falar com pessoas baixas agora.
Umio-Seu...
Akihito-Calma,calma pessoal,não vamos chegar na escola como se tivéssemos saido de uma briga,né? 
Kaname e Umio-Ta.

 Foi então que chegamos na nova escola!Aquele lugar era enorme,tudo arrumado,até os alunos pareciam de classe,eu achava que a minha Era De Ouro estava pra começar,cheia de garotas ao meu redor,recebendo elogios de todos os professores,me tornando um astro do esporte,seria fantástico.Mas o sonho logo acabou passou uma semana e eu já estava morto,minhas avaliações continuavam as mesmas,todos nos esportes pareciam profissionais e as garotas estavam todas dando encima do Kaname e do Akihito,mas todas me ignoraram.

Umio-Ahhhhhhh,eu não aguento mais.
Akihito-O que foi Umio?
Umio-Tudo está uma droga,quero voltar pro fundamental.
Akihito-Não diga isso,é só uma fase ruim.
Umio-Fases ruins são as fases de lava,isso já se tornou um jogo para masoquistas.
Akihito-Então...
Kaname-Deixe-o ai chorando Aki,esse cara só sabe desistir toda vez.
Umio-O que você disse?
Kaname-Mas não é verdade,você sempre desisti sendo que só tentou um pouco do que é capaz,isso é o que mais me irrita em você.
Umio-Bem eu..eu!

 Lá no fundo eu sabia que o Kaname estava certo,mas,eu não queria admitir,para não aumentar o ego dele,e me sentir por baixo dele.
Akihito-Bem,Umi que tal se eu fizer um bolo pra te alegrar.
Umio-Bolo?
Akihito-Você sempre se anima com um bolo não é?
Umio-Sim,mas...
Akihito-Então combinado,hoje venha até minha casa que eu vou fazer um bolo pra você do sabor que você mais gosta.Você também vem,certo Kaname?
Kaname-Sim,não tenho nada pra fazer.

 E então fomos para casa do Akihito,que sempre está vazia,por causa que seus pais só chegam tarde da noite.Fomos para a cozinha preparar o bolo,mas,quando chegamos lá nos deparamos com a situação mais aterrorizante...

Akihito-Foi mal Umi,parece que não tem mais ingredientes para o bolo.
Umio-Não pode seeeerr!!!!!!!!

 Meu precioso bolo,que iria resolver tudo,se foi,por que?por queeeeee?

Kaname-Então vamos deixar isso para outro dia.
Akihito-Não,vamos fazer isso hoje.Eu vou comprar rapidinho os ingrediente no mercado e já volto,esperem aqui vocês dois.

 Akihito sai para comprar os ingredientes,e eu e o Kaname ficamos sem fazer nada lá esperando.Naquele momento eu me senti na obrigação de dizer.

Kaname-Bem acho que vou assistir TV.
Umio-Espera,Kaname.Quero falar algo com você.
Kaname-O que é?
Umio-Obrigado.
Kaname-Ahn?Desculpe acho que entrou algo no meu ouvido,o que você disse?
Umio-Eu disse obrigado,mesmo que eu fique te enchendo você ainda me dá bons conselhos e me encoraja,mesmo eu não merecendo por isso,realmente obrigado.
Kaname-Pare de fazer isso.Essa sua cara.....
Umio-Mas é verdade,e me desculpe por ficar te chateando,até que você é um cara legal,eu meio que sinto inveja de você,porque você é sempre a pessoa que da conta de tudo.Eu me lembro de não suportar você por que você sempre parecia perfeito,até o Akihito acha isso,então com o tempo eu passei a tentar te compreender melhor ...
Kaname-Serio,pare,se não eu...
Umio-Hein?

 Kaname me jogou na mesa da cozinha,e antes pudesse perceber ele me beijou,e não foi um simples beijo eu podia sentir a linguá dele na minha boca,ele me agarrava para eu não me soltar,Foi então que ele disse:

Kaname-Viu o que acontece quando você faz essa cara doce.
Umio-Ka-Kaname?
Kaname-Ahh eu estava me controlando tanto até agora,ai você vem com esse rostinho de arrependimento pra cima de mim,ninguém merece,mas,já que fiz isso acho melhor ir até o final.
Umio-Kaname,para....

 Ele enfiou a linguá de novo na minha boca,eu estava afobado demais para conseguir fazer alguma coisa.E então finalmente ele parou de me beijar e começou a tirar a minha roupa.
 Primeiro pela camisa,ele começou a beijar o meu pescoço e a lamber a minha orelha,eu não conseguia dizer nada no meio da situação.
 Depois ele começou a beijar e a lamber o meu peito,a cada segundo descendo e descendo mais,quando ele passou pelo meu umbigo,eu comecei a ficar mais agitado ele colocou a mão na minha calça e voltou a me beijar,me excitando cada vez,quando ele colocou a mão por dentro da minha calça eu podia sentir os dedos dele no meu pau me masturbando,eu comecei a gemer e pedir para ele parar,mas ele disse:

Kaname-Não posso,você me provocou a fazer isso,fazendo essa linda e meiga cara me excitando,veja só como meu pau ficou duro só com isso.
Umio-Po-Por q-que?
Kaname-É simples,a muito tempo eu ficava pensando em você,sempre mantendo distância,me controlando pra não cometer nenhum erro,você não sabe quantas vezes eu já me masturbei pensando em você.
Umio-Se-u tarado.
Kaname-Pode me chamar de tarado se quiser,mas se você gostar do que eu fizer a partir de agora,você vai ser meu para sempre.

 Eu já estava quase gozando,foi ai que ele me virou de costas e puxou a minha calça,ele voltou a me lamber e a me beijar sempre descendo mais até o ponto que ele queria,foi ai que eu senti quando ele colocou a mão na minha bunda,eu não fazia ideia do que ele pretendia,eu só ficava gemendo e gemendo,mas eu vi quando ele ficou de joelhos e colocou a boca dentro de mim,eu me agarrei a mesa,e podia sentir a linguá dele lá dentro,se contorcendo.Antes que percebesse estava me masturbando de tanto tesão que estava.

Kaname-Viu eu não disse que você ia gostar,e agora que seu precioso buraco já está bem molhadinho.Chegou hora da verdadeira diversão.
Umio-Não....Não..isso não,Kaname para,se você parar eu esqueço tudo que você fez.

 Ele simplesmente sorriu,um sorriso comum,apesar de toda aquela perversidade,ele chegou perto do meu ouvido pra me dizer:

Kaname-Eu não me importo se você me odiar depois disso.    

 Ele me jogou no chão,e tirou o resto da minha roupa,eu só podia dizer:

Umio-Já chega,eu não quero isso,para seu idiota tarado.
Kaname-Agora eu só preciso.......Ahhhhh!!!!!Que idiota eu sou,eu já ia entrar dentro de você antes de te deixar saber o sabor do meu pau.
Umio-Ahn?
Kaname-Certo abra a boca.

 Fiquei paralisado,eu olhava para o pau dele sem saber o que fazer,era enorme e dava pra sentir o cheiro suado daquilo,latejando no meu rosto,quando ele colocou aquilo na minha boca,estava tão quente e seguia até a minha garganta,eu não conseguia respirar,mas,por algum motivo aquilo estava me deixando tão excitado.

Kaname-Ohhh então você também ficou com o pau duro,se ficar assim com certeza vai ficar desconfortável,deixe eu te ajudar.

 Kaname segurou o meu pau com força e começou a me masturbar,mesmo com a minha boca cheio eu continuava gemendo,foi ai que ele parou e se aproximou do meu pau e de repente ele começou a lamber só sei que naquele exato momento eu tinha gozado,e junto comigo Kaname gozou na minha boca.
 Aquele cheiro forte,aquela sensação calorosa na minha boca,aquela porra descendo pela minha garganta,quando eu olhei pra cara do Kaname só vi ele lambendo o que respingou no rosto dele.

Kaname-Até mesmo eu cheguei a esse ponto,Umio você realmente é incrível,infelizmente para você eu ainda estou bastante excitado,então acho melhor começar agora.
Umio-C-começar o que?
Kaname-A despedida da sua virgindade.

 Mesmo tendo passado por tudo aquilo o Kaname,não estava satisfeito,ele me virou e me colocou de quatro no chão,eu só conseguia sentir os dedos dele dentro do meu cu abrindo espaço,e cuspiu no próprio pau e no segundo seguinte ele enfiou dentro de mim.
   Aquilo era inacreditável,aquela coisa grossa estava dentro de mim eu me contorcia,e salivava o no chão,e não conseguia dizer uma palavra direito.Enquanto o Kaname sorria de felicidade.

Kaname-Realmente é tão bom,o meu pau no seu cuzinho minusculo,sinto que vou gozar a qualquer momento.
Umio-Ahh-ahh p-pa...
Kaname-O que eu não consigo ouvir.
Umio-Pa-pa-para...
Kaname-Desculpe,você vai ter  falar mais alto.

 Eu nunca senti tantos sentimentos de uma só vez: a raiva enquanto ele me comia,a excitação enquanto ele me agarrava,o medo de que aquilo fosse continuar,uma estranha felicidade querendo que isso continuasse,o mais esquisito foi quando eu percebi que aquilo tudo estava se misturando ao tesão do momento,e o meu rosto parecia de que eu estava realmente aproveitando tudo.
 Sentir o pau do Kaname entrando em mim,estava parecendo ser uma sensação maravilhosa,eu me virei e fiquei de frente para ele,e de todas as palavras que eu podia ter pronunciado a única que me veio a cabeça foi:

Umio-Mais,mais,continua p-por favor!!!
Kaname-Eu disse que você ia acabar gostando.

 No final eu acabei me rendendo ao prazer,e não ligava mas pro que sentia,tudo parecia ter sumido diante do meu rosto de alegria.
 Kaname e eu simplesmente continuamos juntos nos abraçando,nos beijamos e trasando enquanto o tempo passava,só nos esquecemos de um simples fato.
 E foi nesse momento que a porta da cozinha abriu,e foi quando nos lembramos de quem a gente estava se esquecendo.

Kaname e Umio-Akihito!!!!
Akihito-O-o q-que vocês estão fazendo?

Continua 



Bem pessoal essa foi a minha primeira fanfic,o que vocês acharam dela?
Muito chata?
Vocês já viram uma igual?
Será que eu devo continuar?
Por favor respondam essas perguntas nos comentários,e me diga o que vocês estão pensando.Aproposito peço gentilmente que não liguem se tiver um,dois ou 3 mil erros de gramatica,eu não sou bom com coisas assim.E se eu for da continuidade a essa fanfic provavelmente será só semana que vem,até lá esperem ansiosamente.\(-v-)/

3 comentários:

  1. esta boa a fanfic
    esta um pouco cansativo de se ver
    ñ vi alguma parecida
    continue

    ResponderExcluir
  2. continua ela pfv ela eh mt pft <3

    ResponderExcluir
  3. Muito boa parece ate aqueles falas dos personagens de mangá ficaria mias Top se realmente virasse um manga \o/

    ResponderExcluir