quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

+Que Amizade 03


Fanfiction
Autor:Eu \(*u*)

+Que Amizade III

Contada por Kaname:

 É um prazer conhece-los, como já devem ter percebido sou o Kaname, ontem de tarde, eu e acidentalmente o Aki declaramos nosso amor para o Umio, infelizmente tudo não foi como esperado, e acabamos cometendo alguns erros, mas, sinceramente de alguns erros eu não me arrependo e do jeito que o Aki reagiu acredito que nem ele, mas no final a noite não terminou muito bem.
  Hoje de manhã eu espero poder falar com um deles e tentar resolver o problema.Vou tentar encontrar eles normalmente no mesmo caminho que fazemos todo dia.

Kaname-Uh,Aki....você chegou meio cedo.
Akihito-Errado Kaname, eu chego todo dia no mesmo horário você e Umi que se atrasam de vez em quando.
Kaname-Entendi.
Akihito-É bom que entenda.
Kaname e Akihito-...............!!
Kaname-Certo,então eu falo com ele primeiro.
Akihito-Ahn?quem decidiu isso?
Kaname-Fui eu que comecei com isso, então eu deveria falar.
Akihito-Até parece, você vai armar alguma coisa pra que eu saia perdendo nisso tudo não é.
Kaname-De onde você tirou essa ideia?
Akihito-Eu conheço você Kaname,conheço até mais do que o Umi, e sei muito bem que você gosta de virar o jogo pro seu lado.
Kaname-Se me conhece tão bem por que não agiu antes de mim pra conquistar o Umi.
Akihito-Bem...porque....
Kaname-Ai está,você estava com medo e foi só eu ter levado o prêmio que você decidiu entrar no jogo.
Akihito-Isso não é verdade.
Kaname-Mentir é feio Aki,mentir sobre os seus sentimentos é pior ainda.
Akihito-Eu não quero ouvir sobre sentimentos de você Kaname!
Kaname-O que você quer dizer?

 Eu e Aki ficamos discutindo por um tempo e não prestamos atenção quando Umio passou correndo de nós.

Kaname-Umio, espera!
Akihtio-Umi!

 No colégio, mesmo na sala de aula não conseguimos falar um com o outro, não aparecia nenhum momento bom. Quando tocou o sinal eu e o Aki corremos direto na direção do Umio, mas nenhum de nós conseguiu falar com ele.Então foi quando quando o Aki, chegou perto de mim e disse:

Akihito-Se continuarmos assim duvido que vamos chegar em algum lugar.
Kaname-Concordo.
Akihito-Já que é assim vamos unir nossas forças.
Kaname-Por que está sugerindo isso?
Akihito-Eu não quero que você manipule o Umi, mas do jeito que está agora nenhum de nós vai conseguir falar com ele.
Kaname-Certo, e já sei exatamente o que vamos fazer.
Akihito-Ok! Vou seguir seu plano.

 O plano que expliquei pro Aki era complicado e ao mesmo tempo simples, primeiro teríamos que fazer com que o Umio fosse pra uma determinada área, e para isso iriamos pedir ajuda a uma colega de classe nossa Nonoka-san, sendo a mais gentil e fácil de manipular do colégio, ela iria convencer o Umio a ir para o lugar certo, e esse lugar era a quadra da escola, em determinadas épocas do ano lá fica completamente vazio e por ser um lugar fechado ninguém iria nos ver, seria a localização perfeita, só precisava ser aberta.E então colocamos nosso plano em pratica.
 Primeiro Aki usaria seu charme de galã da escola pra convencer Nonoka-san a levar Umio para a quadra:

Akihito-Entendeu Nonoka-san, é muito importante que leve o Umi pra quadra.
Nonoka-Sim, mas porque você e o Kaname-kun não fazem isso sozinhos?
Akihito-Parece que ele está meio fechado para nós dois *Mas é claro,nós o abrimos totalmente a força da ultima vez*.
Nonoka-Entendi, vou ajuda-los.

 Enquanto eu fingia ser um bom aluno e ajudava a professora a levar alguns documentos pra sala dos professores , sem que ela desconfiasse e eu peguei emprestada a chave da quadra.Depois disso eu e Aki nos reunimos.

Akihito-Nonoka-san já deve estar levando ele pra quadra.
Kaname-Eu já peguei a chave da professora.
Akihito-Eu disse que você era um manipulador.
Kaname- ~sorrisinho maligno hehehe~ 

 Tudo estava pronto e eu e Aki já estávamos nos preparando pra pedir desculpas.

Umio-Por que será que a Nonoka-san pediu para eu vir para a quadra? Alias a quadra deveria estar fechada hoje.

 Nesse momento nós agarramos o Umi pelas costas e o levamos para o vestiário, e trancamos a porta para que ninguém percebesse que estávamos ali.

Umio-Me larga, me larga!
Aki-Fique calmo Umi.
Umio-Não quero por que me trouxeram aqui,por acaso vocês pretendem me estrupar de novo?
Kaname-Primeiro não é "estrupar" é "estuprar" e apesar de termos feito isso ontem não é por isso que pegamos você hoje.
Umio-Eu me confundi,foi por isso que eu falei errado...espera o que você disse?
Akihito-Nós não viemos aqui hoje pra tentar fazer algo daquele tipo com você de novo Umi,nós só queremos conversar.
Umio-Isso é mentira.
Akihito-Não é mentira Umi, acredite em nós.
Umio-Eu acreditei em vocês, e vocês fizeram aquilo comigo.
Akihtio-Aquilo...aquilo foi....Kaname pelo menos me ajude.

Naquele instante eu perdi a calma e avancei  de novo no Umi, mas foi só para dizer:

Kaname-Isso  mesmo, nós te estupramos ontem, fizemos de você um brinquedinho, nos deixamos levar pelas nossas emoções e não nos controlamos, por mim você pode nos culpar por termos feito isso e aquilo, mas pelo menos você tem que ouvir o que temos a dizer agora, e depois eu não me importo se você me odiar pelo resto da VIDA!!!!!
Akihito-Kaname, você!
Kaname-Akihito você começa.
Akihito-Umi,da mesmo forma que o Kaname eu não me importo de você me odiar pelo o que fiz, mas , pelo menos quero dizer para você porque fiz aquilo.Bem tudo começou quando ainda no fundamental eu realmente gostava de ser seu amigo sempre estávamos juntos brincando se divertindo era ótimo, depois disso eu fui pra um curso onde conheci o Kaname e logo descobri que estudávamos na mesma escola, eu senti vontade de apresentar vocês e antes que pudesse notar vocês já se tornaram amigos, mas por algum motivo algo me incomodou naquilo,demorou um tempo e quando finalmente nós três ficamos na mesma sala que percebi, que amava você!Isso foi porque na medida que você e Kaname se aproximavam eu senti que o Kaname podia assumir o meu lugar,isso me deixou com uma certa inveja,foi quando tudo começou e tentei me esforça pra ficar ao seu lado e no final mais e mais eu me apaixonei por você.Quando vi aquela cena na cozinha, isso me deixou em choque e não conseguia pensar, no final eu agi imprudentemente e tudo ficou daquele jeito. E foi isso que aconteceu!

 Depois de ouvir aquilo foi quando eu percebi como o Aki realmente se sentia, eu coloquei a mão no ombro dele e levantei um pequeno sorriso pra dizer que eu havia entendido.E em seguida foi a minha vez falar sobre tudo.

Kaname-Eu me sinto da mesma, Umio, sinceramente eu não sei me expressar tão bem como o Aki, mas, meus sentimentos por você são os mesmos, desde que o Aki me apresentou a você eu senti que você era diferente da maioria, eu gostei de você foi por isso, que mesmo te tratando como um idiota era também meu jeito de mostrar que eu me importava com você, e isso se tornou amor!, eu percebi o quanto você amadureceu, e comecei a pensar no quanto você ficou bonito e esperto desde da época que nos conhecemos, e quando você disse, tudo aquilo na cozinha, algo em mim gritou alto dizendo"será que está na hora,ele cresceu o suficiente pra entender meu amor!" foi isso que pensei mas eu estava errado.Desculpe! por tudo que fiz.
Akihito-Isso mesmo Umi, por favor nos perdoe.

 Eu falei a verdade,finalmente falei toda verdade nos olhos do Umio, e não sabia o que ele poderia me dizer depois disso, pela primeira vez eu tive medo do que poderia acontecer comigo, com o Aki, eu fiquei com medo de qual seria a resposta do Umio.

Continua

E assim termina mais um capítulo dessa minha fanfic, bem dessa vez não teve putaria, mais eu achei muito romântico e vocês?
E de novo e de novo eu vou falar não liguem para meus erros de gramatica
Eu quero esclarecer uma coisa ao todo essa fanfic terá 6 capítulos, com esse já foram 3 e um capítulo será dividido em duas partes ou seja serão quase 7 capítulos, e então gostaram dessa noticia ou não?
Como dizia o tio do Jackie Chan ~E mais uma coisa~ eu sinceramente fiquei um pouco triste com a falta de comentários no ultimo capítulo, você que está lendo até o final dessa fanfic pelo menos comente desejando um bom dia.
PS:Esse foi o primeiro e ultimo capítulo romântico, os proximos serão cheios de putaria dlç :p.
   

4 comentários:

  1. Oh my fucking god nunca vi tanto amor <33 Sinceramente eu to amando essa fanfiction ^^
    Olha eu me surpreendi com a noticia de que serão 6 capitulos e meio,eu amo seu blog ok ?
    quando eu li nos proximos episódio só tem putaria eu falei iuhuu vou melar muito minhas cuecas :D

    Bom dia espero q vc tenha lido meu comentário,bjs e abraços do Hugo <3

    E que venha o yaoi :D <3

    ResponderExcluir
  2. E me mande um grande beijo,pq amo demais esse blog <333

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amo todos vocês que acessam o meu blog, um grande beijo pra vocês,e fiquem ligados nos proximos capítulos

    ResponderExcluir