segunda-feira, 4 de maio de 2015

+Que Amizade 05


Fanfiction
Tags:yaoi,romance(quase nada),hardcore,shota,threesome,+Que Amizade
Autor:O cara preguiçoso que é dono do blog, ou seja, Eu!!!!



+Que Amizade V 

Antes de Umio chegar...

Contada por Akihito:

 Hoje finalmente vamos encerrar os acontecimentos passados e dar fim ao que começou tudo isso, ou seja, vamos terminar logo esse bolo!!!!

Kaname-Por que está tão animado?
Akihito-Eu só estou feliz.
Kaname-Pelo o que?
Akihito-Não diga isso, você sabe, a partir de agora somos um trio amoroso, lembra-se.
Kaname-Ah, é mesmo.
Akihito-Huh, por que você tá tão pra baixo?
Kaname-Nada de mais, só estava pensando.... isso tudo vai dar certo?
Akihito-Qual o motivo de você pensar isso?
Kaname-Pense bem. No futuro, talvez nem tão próximo ou distante, o Umio vai ter que escolher um de nós dois.
Akihito-Huuuuu.....
Kaname-Não fique com essa expressão boba, você sabe disso.
Akihito-Tem razão eu sei, mas , não é que eu precise me preocupar com isso.
Kaname-O que?!! Você tá tão confiante assim que ele vai escolher você?
Akihito-Não é isso qu.....
Kaname-Pois fique sabendo que se depender de sexo eu sou bem melhor que você.
Akihito-Hah!Quem disse isso?
Kaname-É fácil de deduzir isso, qualquer um diria o mesmo.

 Eu entendi a preocupação do Kaname com relação ao nosso triângulo amoroso, mas aquilo que ele disse não ia sair impune. Então no calor do momento eu falei bem na cara dele, sem pensar.

Akihito-Então por que não testamos pra ver quem é o melhor, hein?
Kaname-Testar? Como pretende fazer isso?
Akihito-Se você realmente é bom nisso deve mostrar suas habilidades.
Kaname-Habilidades?
Akihito-Veja. Você tem uma no meio das pernas, não tem?
Kaname-Pera ai! Com você?
Akihito-Ora, não era você pagando de bonzão?
Kaname-Tsc!

 Depois que eu comecei a falar não parei, até conseguir pensar na melhor forma de vencer o Kaname, sem exagerar no que fosse que íamos fazer. E então depois de um breve momento de silêncio e esperando a resposta positiva do Kaname, eu citei as regras do jogo.

Akihito-É bem simples na verdade, nós simplesmente veremos quem consegue excitar mas o outro o mais rápido possível, aquele que gozar primeiro perde.
Kaname-Certo.

 Eu comecei a fazer contagem regressiva enquanto tirava a roupa, e os segundos foram se passando,...3,2,1....No exato momento do fim da contagem o Kaname veio pra cima me derrubando no chão, ele era forte, e rapidamente colocou a língua na minha boca, a competição já tinha começado.
 Pelo menos em língua em não perderia, nós dois ficamos no chão nos beijando, nos arrastando até uma parede.Até que eu parei de beijar e fui direto no corpo do Kaname: pescoço, peito, tórax , eu passei a língua em tudo, até chegar na cintura.
 Realmente de perto o pau dele era enorme, como alguém que acabou de entrar no Ensino Médio tem aquilo?.E então ele me perguntou:

Kaname-E agora achei que não ia fazer nada exagerado.

 Aquele sorrisinho, eu queria calar a boca dele de uma vez e então o beijei, e depois engoli aquela monstruosidade.Foi preciso muito esforço, principalmente mental, mas , ver a cara do Kaname depois disso foi melhor.

Kaname-Você não tem limites.
Akihito-Do que está falando? Está com medo de perder?
Kaname-Seu...

 Realmente eu tinha exagerado, mas depois disso o Kaname também começou a exagerar. Eu não sei se foi raiva ou se ele tinha uma força sobre humana durante o sexo, mas , ele me virou com tanta força que eu fiquei de costas pro chão em um segundo, eu achei que ele ia me chupar também mas ele estava pensando em algo mais abusado que isso.

Kaname-Prepare-se.
AKihito-Hah!?

 Passando pelo meu pau ele foi direto no meu anus, com boca,língua e dedos,só faltava ele enfia a mão inteira lá, e comecei a me sentir tão excitado,o meu pau já estava completamente duro, mas não ia perder eu continuei  a chupa e sentia como o pau do Kaname tava duro também.
 O gozo já estava começando a sair de nós,até que nós saímos das posições, e eu sentei no colo do Kaname, começamos a masturbar um ao outro, e foi muito gostoso.

Kaname-Quando quiser!
Akihito-Você primeiro!

 Sem tempo pra competir mais, nós gozamos ao mesmo tempo com os paus lado a lado e sentindo a goza escorrer pelas mãos.Eu parei e comecei a olhar pra ele, e por desejo próprio beijei ele de novo , e ele fez o mesmo, a nossas bocas estavam tão molhadas que parecíamos babar, ele estendeu a mão cheio de goza no meu rosto talvez como um gesto de afeto, mas eu fiquei tentado a lamber e chupar os dedos dele, ele chegou bem perto do meu ouvido e falou:

Kaname-Vamos pro quarto.
Akihito-Agora mesmo!!! 

 Subimos as escadas rapidamente, abrimos a porta do quarto e nos jogamos na cama já sem roupa e prontos pra continuar.Sinceramente estava muito quente tanto nosso corpos, o quarto e o jeito como fazíamos.
 Ele me chupou, me mordeu, até não aguentar mais e me pegar pra foder. Encima,embaixo, de lado, não me lembro de nenhuma posição que não foi usada. E eu me lembro de estar me sentindo tão bem, gemendo alto e com um sorriso no rosto.Começamos falar:

Akihito-Você g-ganho...
Kaname-Cala a boca, e não estraga o momento, eu só quero te pegar aqui e agora, o quanto puder!!!!
Akihito-Sim!
....
Kaname-Aki!!!

 Logo depois a porta do quarto se abriu, alguém tinha acabado de ver eu e o Kaname fazendo aquilo, mas , eu não prestei muita atenção, porque nesse instante o Kaname tinha acabado de gozar dentro de mim.

Akihito-AHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!


Continua

Depois de um longo tempo, e muita preguiça eu finalmente continuei a fanfic aeeeee!!!é pra glorificar de pé povo. E ai o que acharam?eu achei bem excitante :3 eu espero que vocês se masturbem muito com essa, e relembrando é que a próxima é a ultima dessa fanfic, triste mas não se preocupem as ideias estão cada vez mais safadas e perversas na minha mente, até a próxima!

5 comentários:

  1. Amei a história, vcs podiam postar essa imagem da história sem estar escrito nada? Obgdo <3

    ResponderExcluir
  2. Plz uma seção de one piece

    ResponderExcluir
  3. posso passar essa historia para outro site,eu adorei muito essa fanfic e queria a sua permisão para reescrevela em outro site

    ResponderExcluir
  4. Cadê a continuação?
    Voltei pra ver como acabava essa Fanfic e vejo que ainda está em aberto.
    Estou morrendo de curiosidade pra saber como acaba então por favor, manda logo tá?(porque eu tinha que me lembra? Agora a curiosidade tá me matando/ falando comigo mesmo -_-')

    ResponderExcluir
  5. Gostei , sou fujoshi e não me masturbo com isso, tenho meio que um nojo de masturbação, só gosto de yaoi

    ResponderExcluir